TELEVENDAS E ATENDIMENTO VEJA OS TELEFONES

TIRE SUAS DÚVIDAS OU COMPRE PELO TELEFONE

RS PORTO ALEGRE
51 3337.5879
RS PORTO ALEGRE
51 9814.223.72

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 17:00

OU ENTRE EM CONTATO

TIRE SUAS DÚVIDAS COM NOSSOS ATENDENTES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 17:00

Olá, Visitante.

Personalize seu adesivo

DÁ PARA IMAGINAR O QUANTO VOCÊ ESTÁ ANSIOSO PARA INSTALAR O SEU ADESIVO GENTE ENTENDE, MAS POR FAVOR – RESISTA À VONTADE DE DESCARTAR O MANUAL, E LEIA TUDO ANTES DE COMEÇAR. AQUI, VOCÊ VAI ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES DE QUE PRECISA PARA QUE A SUA PRIMEIRA COLAGEM FIQUE MAIS DO QUE PERFEITA!

VOCÊ VAI PRECISAR DE

  • ESPÁTULA
  • FITA CREPE
  • ALGUNS MINUTINHOS DE CONCENTRAÇÃO

ENTENDA O SEU ADESIVO

  • PLÁSTICO TRANSPARENTE
  • PAPEL PROTETOR (BRANCO, PROTEGE A COLA DO VINIL)
  • ADESIVO (VINIL RECORTADO NO FORMATO DO DESENHO)
  • 1

    PREPARE A SUPERFÍCIE

    Para que o adesivo cole corretamente, você precisa de uma superfície lisa, seca e limpa. Para garantir a limpeza, pegue um pano seco e passe pela superfície para eliminar qualquer resquício de sujeira ou pó. Você pode colar em paredes sem textura, vidros, azulejos, espelhos, móveis, qualquer objeto com superfície lisa.

    Atenção: Para paredes recém pintadas, aguarde duas semanas até a pintura secar. Nós sabemos que é preciso paciência, mas é melhor do que aplicar o adesivo em uma parede úmida.

  • 2

    PREPARAÇÃO

    Apoie o adesivo em uma superfície lisa com o lado gráfico para baixo. Firmemente, esfregue com a mão, um cartão de crédito, espátula, régua, etc. O objetivo é passar o adesivo para a área do plástico transparente.
  • 3

    SIMULAÇÃO

    Escolha o local onde deseja aplicar o adesivo. Cole o adesivo com fita crepe no local desejado. Dê dois passos para trás e veja se ficou do jeito que você quer. Se você gostar do que vê, então siga para o passo 4. Atenção: Alguns desenhos vêm montados em uma única folha, use uma tesoura para recortar as partes e montar livremente como você quiser.
  • 4

    COLAGEM

    Com o adesivo posicionado, descole com cuidado o papel protetor e vá espatulando simultaneamente o plástico transparente, que contém o adesivo, contra a parede. O adesivo deve permanecer colado no plástico transparente. Após esta etapa você não poderá mais descolar ou reposicionar seu adesivo, ou este perderá a aderência. Passe a espátula sobre o plástico do centro para as bordas, removendo as rugas ou bolhas que possam surgir. Continue descolando o papel protetor até removê- lo por inteiro. Cuidado: Algumas bolhas pequenas podem surgir depois da aplicação. Dica: com uma agulha bem fina, fure seu desenho nas áreas em que as bolhas são visíveis e pressione com os dedos para que o ar saia naturalmente. Atenção: alguns pedaços do desenho podem não descolar dopapel protetor. Se isso acontecer, use a espátula para fixar o adesivo de volta no plástico transparente, contra a parede e, em seguida, tente retirá-lo novamente.
  • 5

    FINALIZAÇÃO

    Para garantir a boa fixação, espatule novamente a área da máscara que cobre o adesivo. Em seguida, descole cuidadosamente o plástico transparente puxando-o rente à superfície e na diagonal, certificando-se de que o adesivo aderiu corretamente. Após removido o plástico, seu adesivo estará colado.

 

Posso colar meu Stickado em qualquer parede?

Infelizmente, não :(
Paredes texturizadas, úmidas, irregulares ou recém pintadas não recebem bem os adesivos, o que pode comprometer a aderência.
O Stickado foi feito para ser aplicado em paredes que sejam pintadas há pelo menos duas semanas, com tintas brilhantes ou acetinadas. Essa tinta tem que ter uma boa aderência à superfície.

Em quais locais posso aplicar o meu Stickado, então?

Muitos! Na realidade, qualquer superfície lisa, sem porosidade ou irregularidade e livre de sujeira (poeira, graxa e gordura), está apta a receber um adesivo Stickado. Mas atenção: caso esses requisitos não sejam preenchidos, seu adesivo terá problemas para aderir à parede.

Para deixar ainda mais fácil, aí vai uma listinha de superfícies recomendadas:

  • Azulejos lisos
  • Portas
  • Armários
  • Geladeiras
  • Máquinas de Lavar
  • Vidros
  • Vitrines
  • Box
  • Madeiras Pintadas
  • Notebooks
  • Carros

Posso retirar o adesivo e reaplicá-lo em outro local?

A linha tradicional do Stickado foi feita para aplicações únicas, pois a cola se desgasta na remoção. Mas nós temos uma solução para você: a linha "x", de adesivos recoláveis. O material é mais espesso e permite colar descolar os decalques à vontade. Só não esqueça de manter o adesivo livre de poeira, fibras ou sujeira. Assim você estende a vida útil e garante muitas aplicações.

Posso limpar o meu Stickado?

É claro! Para limpar seu adesivo, passe um pano seco ou levemente úmido sobre ele.

Acabei de pintar minha parede, posso aplicar o meu Stickado ?

Tudo bem, nós sabemos que você está ansioso. Mas espere só mais um pouquinho até a tinta secar: são necessárias duas semanas de intervalo para aplicar o Stickado com mais segurança em uma superfície recém-pintada. Paredes com tinta acetinada ou brilhante oferecem melhor aderência aos adesivos, mas eles podem ser aplicados sobre qualquer tipo de tinta ou verniz.

Posso aplicar o adesivo na minha cozinha ou banheiro ?

Pode, mas fique atento a duas orientações importantes: Para aplicar o Stickado na parte interna do Box de banheiro, em azulejos de cozinha ou em áreas úmidas, a superfície deverá ser totalmente limpa e seca antes da instalação. Na cozinha, os adesivos não deverão ficar próximos ao fogão. Respeite a distância mínima de 50cm.

É fácil remover o Stickado? Vai ficar algum resíduo ?

Retirar o Stickado é tranqüilo. Direcione o ar quente de um secador de cabelo sobre o adesivo, e puxe-o suavemente, rente à parede. Evite usar qualquer outro instrumento para que sua superfície não seja danificada. Depois de retirar, passe um pano úmido com sabão neutro para que todo e qualquer resíduo seja removido.